Embora o novo ano astrológico se inicie apenas no dia 20/03, em meados de novembro já começamos a sentir as influências do novo planeta regente. A lua estará em destaque, o que significa que nossas emoções estarão a flor da pele, trazendo um forte alerta sobre nossos relacionamentos familiares, carências, inseguranças e a forma como lidamos com a comida.
Outro astro de grande importância será Júpiter, que traz como um de seus aspectos o exagero, seja em nossas atitudes, gastos e comilanças. Atenção para o surgimento ou fortalecimentos de vícios (bebidas, drogas, preguiça e alimentos que prejudicam a saúde).
Alerta para a alimentação. Existe uma tendência a engordar, buscar um refúgio nos alimentos açucarados que nos lembrem a infância para compensar uma frustação, e a reter líquidos, podendo ser necessário que algumas providências sejam tomadas em relação a isso.
O ano será marcado por muitas oscilações pois a lua apresenta ciclos de 28 dias, o que influenciará diretamente na forma como lidamos com o dinheiro, sono, alimentação, trabalho e nutrição.

Cuidado com “bagunças internas” que podem vir a tona revelando emoções mal trabalhadas e segredos que podem causar grandes confusões.
Nesse ano teremos forte chamado para encontrar um propósito maior em nossas ocupações profissionais e até para fazer transições de carreira, mas cuidado para não se precipitar caso escolha ir por esse caminho.
2023 marcará o início de uma nova era tecnológica, período que durará 20 anos, com muitas mudanças na forma como vivemos atualmente e de saltos de consciência que impactarão a coletividade. Por isso ele já está sendo chamado de “o ano da revolução oculta”.
Texto de Keith Cheli Kanasawa
insta: kerobistroemcasa
https://www.facebook.com/kerobistroemcasa
@kerobistroemcasa