Hoje, propomos uma reflexão sobre as comparações. Ela é um vício de praticamente todos os seres humanos, pois somos instigados desde pequenos por aqueles que nos criaram em preocupar-se de forma excessiva com a vida alheia.
Mas esse hábito só serve para destruir nossa autoestima, pois enxergamos apenas o resultado final das ações daqueles que nos rodeiam, sem tomarmos conhecimento do caminho trilhado por aquela pessoa para alcançar determinado êxito.
Substituamos o sentimento de menos valia, de que “isso não é para você” pelo “se ele pôde eu também posso”. Entendamos que a existência dessas pessoas nos mostram o quão longe podemos chegar.
Tenhamos a sabedoria de investigar os motivos pelos quais a pessoa triunfou e façamos disso o nosso GPS para o sucesso. Nunca nos esqueçamos de que os resultados positivos sempre deixam rastros.

Para alcançar tudo o que desejamos são necessários método, treino e mentores. Outro fator que fará toda a diferença é transformar metas em propósitos inabaláveis. Ou seja, não desistir até dar certo.
Outra dica importante para elevar o nosso nível de vibração é sentir o sucesso das outras pessoas como se fosse nosso. Mostremos ao Universo que já estamos na sintonia da abundância, o que fará com que as conquistas cheguem com muito mais facilidade.
Usemos as metas realizadas pelos demais como uma referência daquilo que desejamos para nós e criemos a partir daí a nossa nova realidade.
Aproveitemos todas essas reflexões para observar o que as demais pessoas têm feito para obter renda e que serviriam para nós também e não deixemos de fazer a lista com os 10 itens desse quinto dia de desafio.
#souhortelã
Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa
insta: kerobistroemcasa