Mude para ter mudanças

Quando queremos que algo mude em nossas vidas precisamos antes de tudo mudar nossas atitudes. E para que isso aconteça devemos tomar decisões diferentes das quais vínhamos tomando.

É fundamental nesse processo que tenhamos clareza do que precisamos mudar, por mais difícil e doloroso que seja. Mudar é desconfortável, mas entenda que é uma sensação passageira e que as recompensas são enormes, pois o simples fato de tomar as atitudes necessárias para fazer diferente já é uma grande vitória.

E pensando sobre o assunto prosperidade, quais foram as mudanças que você fez?

Muitos de nós precisamos aprender à trabalhar nossa autoestima, curar o vazio existencial, aprender à dizer não e dar limites às pessoas, mudar nossa maneira de encarar o trabalho, repensar a forma como utilizamos nosso tempo livre e estabelecer prioridades, encontrar maneiras compatíveis com a nossa essência de fazer renda extra e ampliar a conexão com pessoas interessantes.

Para a riqueza se materializar em nossas vidas é necessário que se torne um propósito inabalável. Reflita o que lhe impede verdadeiramente de buscar a prosperidade em toda a sua plenitude. Fomos criados em um ambiente repleto de crenças limitantes, mas cabe única e exclusivamente a nós criarmos a realidade de nossos sonhos.

#souhortelã

Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa

insta: kerobistroemcasa

https://www.facebook.com/kerobistroemcasa

Published by Keith Cheli Kanasawa

Gastrônoma e Relações Públicas de formação, tenho muitas paixões, entre elas corrida de rua, comida, fotografia, jardinagem, marketing digital e escrever.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: