Desafio final – dia 4

Convido-lhe à fazer neste momento um tratado de prosperidade. Isso significa que a partir de hoje nada mais será desculpa para desistir da busca pela riqueza.

Sim, bata no peito e diga à si próprio que você pode, que merece, que é digno de ter toda abundância que vida tem a lhe oferecer. Que por mais que possa falhar em algum momento está tudo bem, o importante é não deixar de lado essa busca até conseguir.

Entenda que todos temos sabotadores internos nos dizendo que podemos deixar algo que precisamos fazer para amanhã pois para o cérebro é muito desgastante criar novas rotinas e se propor à se tornar uma versão aperfeiçoada de si próprio que ele cria esse mecanismo de jogar a ideia desconfortável para um momento que jamais se materialize.

Lembre-se de que sucesso é não desistir até dar certo.

Exercite o seu radar de oportunidades, enxergue todas as possibilidades de gerar recursos financeiros que estejam à sua mão. Reserve um tempo para vasculhar sua casa em busca de itens em bom estado que comprou e que não estão em uso.

Pense em oferecer produtos e serviços de acordo com suas habilidades, veja como pode agregar valor às pessoas próximas à você. Abandone de uma vez por todas a ideia de que deve apenas fazer dinheiro com a sua atividade econômica principal e multiplique a prosperidade em sua vida.

#souhortelã

Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa

insta: kerobistroemcasa

https://www.facebook.com/kerobistroemcasa

Published by Keith Cheli Kanasawa

Gastrônoma e Relações Públicas de formação, tenho muitas paixões, entre elas corrida de rua, comida, fotografia, jardinagem, marketing digital e escrever.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: