Desafio renda extra – dia 3

Abramos o nosso radar para novas possibilidades de fazer dinheiro, conversemos com quem está próximo à nós e peçamos a opinião delas, estejamos atentos ao que vemos nas redes sociais, estejamos abertos ao sinais do Universo sobre o nosso caminho de riqueza.

Acreditemos que algo maior do que nós está apenas aguardando uma oportunidade para se comunicar conosco e para que isso aconteça precisamos estar em uma sintonia elevada, vibrando no amor e gratidão tanto por aquilo que já temos quanto por tudo de maravilhoso que ainda está por vir.

Que haja diversão nesse processo, listar esses 10 itens deve ser algo muito agradável pois estará entrando em contato com mundo de possibilidades que existe dentro de nós e que pelo tanto de crenças limitantes que vamos acumulando ao longo da vida fomos enterrando esse tesouro que habita em cada um de nós.

Lembremo-nos de que nossa riqueza nos fará viver o nosso verdadeiro propósito, nos trará liberdade para ser tudo o que nascemos para ser, fazer o bem a todos aqueles que nos rodeiam, ajudar o mundo a ser um lugar melhor.

Pode ser que nessa caminhada tenhamos dias difíceis, mas entendamos que eles fazem parte da vida e de nosso aprendizado nesta existência. Para sermos um mestre da prosperidade é preciso treinarmos nossa mente para serenar diante das adversidades, não vê-las como um castigo mas como uma lição. Perguntemo-nos: o que essa situação está querendo me ensinar?

#souhortelã

Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa

insta: kerobistroemcasa

https://www.facebook.com/kerobistroemcasa

Published by Keith Cheli Kanasawa

Gastrônoma e Relações Públicas de formação, tenho muitas paixões, entre elas corrida de rua, comida, fotografia, jardinagem, marketing digital e escrever.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: