Desafio renda extra – dia 1

Este é o primeiro dia de se reunir ideias para fazer renda extra. Todos nós temos múltiplos poderes, só precisamos estar atentos às oportunidades de colocá-los em prática para mudarmos nossa realidade.

Abramos nossos corações e tenhamos uma conversa sincera conosco mesmo, sobre tudo aquilo que ainda o impede de ter a riqueza que tanto merecemos. É o medo do julgamento alheio? É nos acharmos incapazes de mudar a nossa realidade? Saibamos que quanto mais entrarmos nesse processo mais nos treinamos para captar quando alguma crença limitante vem à tona para nos drenar a confiança necessária para agirmos em prol de nossa liberdade financeira.

O medo do fracasso também pode ser um fator de grande peso para muitos de nós, mas pensemos que se a ideia não der certo estará tudo bem. Basta ajustar a rota e seguir adiante ATÉ dar certo. Errar traz muitos aprendizados valiosos e por uma questão de vaidade desperdiçamos essas chances preciosas de nos tornarmos melhores, pois não existe perfeição sem o processo do aperfeiçoamento.

Pensando na lista de 10 ideias para fazer renda extra uma dica é relembrarmos atividades que gostávamos de fazer no passado e que podem ser úteis para as demais pessoas. Não nos preocupemos quanto ao tamanho do retorno financeiro, o que importa é que essas ideias nos tragam algum dinheiro.

Tenhamos sempre à mão papel e caneta, pois certamente muitas ideias surgirão. Caso pensemos em mais de 10 coisas de uma única vez guardemos algumas para o dia seguinte. O importante é que todos os dias durante uma semana escrevamos 10 ideias sem repetição.

#souhortelã

Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa

insta: kerobistroemcasa

https://www.facebook.com/kerobistroemcasa

Published by Keith Cheli Kanasawa

Gastrônoma e Relações Públicas de formação, tenho muitas paixões, entre elas corrida de rua, comida, fotografia, jardinagem, marketing digital e escrever.

Leave a comment