Use estes dois elementos que aceleram a sua riqueza

Ao trilharmos o caminho da prosperidade é importante que tenhamos referências daquilo que desejamos, pessoas que já conquistaram tudo aquilo que almejamos. Elas nos servem tanto como guias, nos dando pistas do que precisamos fazer para alcançar o sucesso, como testemunhas de que se elas venceram nós também podemos.

Pesquise a biografia dos profissionais que são referência na sua área ou então pessoas que você admira bastante e que sejam inspiradoras. Reflita sobre o seu modo de agir e de enfrentar as dificuldades, veja que ninguém conquistou a vida dos sonhos da noite para o dia, que tudo exige tempo, constância e dedicação.

Vivemos em um mundo demasiadamente imediatista, que espera fórmulas mágicas para a solução de nossos problemas, uma “bala de prata”. Isso é um tremendo engano, quase uma ingenuidade de nossa parte. Considero o maior aprendizado que tive nessa vida de que não podemos desistir até dar certo. Insista o quanto for necessário que uma hora o sucesso vem.

E para acelerar os resultados uma excelente estratégia é a imersão. Invista seu tempo em cursos, treinamentos e leituras sobre os temas em que deseja se aprimorar. Sature a sua mente com o assunto, adquira em pouco dias o conhecimento que levaria anos para aprender. Escolha instituições e mentores que comprovem que já testaram e aplicaram técnicas que transformaram a vida tanto deles quanto de outras pessoas.

#souhortelã

Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa

insta: kerobistroemcasa

https://www.facebook.com/kerobistroemcasa

Published by Keith Cheli Kanasawa

Gastrônoma e Relações Públicas de formação, tenho muitas paixões, entre elas corrida de rua, comida, fotografia, jardinagem, marketing digital e escrever.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: