Use o poder da autossugestão

Seguindo o princípio do que vejo > acredito > replico, tudo aquilo que replico se torna a minha realidade. Isso quer dizer que todos nós temos o poder de criar vida a partir de nossos sonhos e que portanto, devemos vigiar quais são os conteúdos que estamos consumindo diariamente, analisando todas as informações que chegam até nós (tudo o que vemos, ouvimos e sobre o que conversamos com os demais).

Quais mensagens trazem os programas, filmes e séries que costumamos assistir na tv?

E quanto às músicas que ouvimos? Quais conteúdos consumimos na Internet? Sobre o quê os grupos de Whatsapp dos quais participamos falam?

Estejamos sempre muito atentos aos estímulos que estamos expostos, pois eles se comunicam diretamente com o nosso inconsciente.

No caminho da prosperidade é essencial que sejamos bastante criteriosos com a informação que chega até nós. Estejamos alertas para as emoções que são despertadas pois elas dão excelentes pistas do que devemos nos aprofundar e das coisas que precisamos nos afastar.

Caso sintamos a necessidade de neutralizar o efeito negativo das midias de massa, do excesso de notícias negativas e desintoxicar a mente de pensamentos nocivos, usemos o contato com a natureza (vale tirar alguns minutos para observar o céu, alguma área verde à qual tenhamos acesso, brincar com os animais de estimação), pois isso nos conecta automaticamente com a nossa essência.

Uma forma muito eficiente para a realização de metas está em criar um quadro das visões. Usemos imagens daquilo que desejamos para a sua vida com o objetivo de se comunicar com o nosso incosciente. Isso é usar a autossugestão ao nosso favor.

#souhortelã

Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa

insta: kerobistroemcasa

https://www.facebook.com/kerobistroemcasa

Published by Keith Cheli Kanasawa

Gastrônoma e Relações Públicas de formação, tenho muitas paixões, entre elas corrida de rua, comida, fotografia, jardinagem, marketing digital e escrever.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: