Existem algumas práticas que interagem com o nosso inconsciente e que são extremamente eficientes quando falamos em magnetismo para a prosperidade. Não subestime o poder e a simplicidade dessas técnicas, elas estão embasadas no princípio do que vejo > acredito > replico.
A primeira delas é ter cédulas de dinheiro em casa, nos locais que você mais frequenta. Faça com que o dinheiro não seja um corpo estranho, acostume-se com a presença dele em sua rotina.

Outra prática é tomar diariamente seu café ou outra bebida de sua preferência com a maior nota que conseguir ter acesso nesse momento, de preferência de 100 ou 200 reais, posicionando-a abaixo da louça. Mentalize enquanto bebe que esse dinheiro é um imã que atrai mais notas como ela.
A terceira ferramenta é ter contato com o “espírito do dinheiro”. Tenha o hábito de frequentemente tirar os objetos de sua carteira (cartões, notas e moedas) e se sintonizar com a energia da abundância e da liberdade financeira.
É muito importante que troque o conceito de “contas à pagar” por “bênçãos à pagar”, uma vez que é um privilégio usufruir de água encanada, luz elétrica, internet, telefone, dentre tantos outros serviços que usamos mensalmente e que trazem muito conforto à nossa rotina.
Por último seja grato ao Universo por todas as bênçãos diárias, por menores que pareçam. Exercite o “músculo” da gratidão, treine o olhar para ser capaz de enxergar os milagres que acontecem diariamente e verá que a alegria de viver passará a ser um sentimento constante em sua vida.
#souhortelã
Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa
insta: kerobistroemcasa