Entenda as ferramentas para atrair dinheiro rápido

Existem algumas práticas que interagem com o nosso inconsciente e que são extremamente eficientes quando falamos em magnetismo para a prosperidade. Não subestime o poder e a simplicidade dessas técnicas, elas estão embasadas no princípio do que vejo > acredito > replico.

A primeira delas é ter cédulas de dinheiro em casa, nos locais que você mais frequenta. Faça com que o dinheiro não seja um corpo estranho, acostume-se com a presença dele em sua rotina.

Outra prática é tomar diariamente seu café ou outra bebida de sua preferência com a maior nota que conseguir ter acesso nesse momento, de preferência de 100 ou 200 reais, posicionando-a abaixo da louça. Mentalize enquanto bebe que esse dinheiro é um imã que atrai mais notas como ela.

A terceira ferramenta é ter contato com o “espírito do dinheiro”. Tenha o hábito de frequentemente tirar os objetos de sua carteira (cartões, notas e moedas) e se sintonizar com a energia da abundância e da liberdade financeira.

É muito importante que troque o conceito de “contas à pagar” por “bênçãos à pagar”, uma vez que é um privilégio usufruir de água encanada, luz elétrica, internet, telefone, dentre tantos outros serviços que usamos mensalmente e que trazem muito conforto à nossa rotina.

Por último seja grato ao Universo por todas as bênçãos diárias, por menores que pareçam. Exercite o “músculo” da gratidão, treine o olhar para ser capaz de enxergar os milagres que acontecem diariamente e verá que a alegria de viver passará a ser um sentimento constante em sua vida.

#souhortelã

Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa

insta: kerobistroemcasa

https://www.facebook.com/kerobistroemcasa

Published by Keith Cheli Kanasawa

Gastrônoma e Relações Públicas de formação, tenho muitas paixões, entre elas corrida de rua, comida, fotografia, jardinagem, marketing digital e escrever.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: