Exorcize o “jeitinho”

Responda com muita sinceridade: alcançar a riqueza é um propósito inabalável na sua vida? Quão comprometido está em trilhar o caminho da prosperidade? Quais tem sido suas atitudes para chegar aos seus objetivos?

Caso tenha criado uma rotina de estudos e de práticas, como anda a consistência e intensidade? Elas estão diretamente relacionadas com os resultados obtidos.

Você não pode controlar seus resultados, mas pode modular seus esforços e dedicação para conquistar tudo aquilo que deseja.

Se notar que ainda há algo que lhe bloqueia, algum tipo de pensamento que o faça acreditar que a riqueza e abundância não são para você, pare e reflita sobre esse sentimento e entenda sua origem. Todos nós somos filhos da mesma força criadora e merecedores de toda a prosperidade do mundo. Cabe à cada um encontrar maneiras de calar esses sabotadores internos e fortalecer nossa crença de sermos merecedores de tudo de bom que a vida pode nos proporcionar.

Para alcançarmos a verdadeira prosperidade não existem atalhos ou “jeitinho”. Ela é construída dia após dia com a limpeza de crenças limitantes, uma rotina de estudos, leituras e práticas, reforma íntima, cura da baixa autoestima e do vazio existencial. Lembre-se que antes de ser uma manifestação física de posses e bens materiais, ela é um estado de consciência.

#souhortelã

Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa

insta: kerobistroemcasa

https://www.facebook.com/kerobistroemcasa

Published by Keith Cheli Kanasawa

Gastrônoma e Relações Públicas de formação, tenho muitas paixões, entre elas corrida de rua, comida, fotografia, jardinagem, marketing digital e escrever.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: