Responda com muita sinceridade: alcançar a riqueza é um propósito inabalável na sua vida? Quão comprometido está em trilhar o caminho da prosperidade? Quais tem sido suas atitudes para chegar aos seus objetivos?
Caso tenha criado uma rotina de estudos e de práticas, como anda a consistência e intensidade? Elas estão diretamente relacionadas com os resultados obtidos.
Você não pode controlar seus resultados, mas pode modular seus esforços e dedicação para conquistar tudo aquilo que deseja.
Se notar que ainda há algo que lhe bloqueia, algum tipo de pensamento que o faça acreditar que a riqueza e abundância não são para você, pare e reflita sobre esse sentimento e entenda sua origem. Todos nós somos filhos da mesma força criadora e merecedores de toda a prosperidade do mundo. Cabe à cada um encontrar maneiras de calar esses sabotadores internos e fortalecer nossa crença de sermos merecedores de tudo de bom que a vida pode nos proporcionar.

Para alcançarmos a verdadeira prosperidade não existem atalhos ou “jeitinho”. Ela é construída dia após dia com a limpeza de crenças limitantes, uma rotina de estudos, leituras e práticas, reforma íntima, cura da baixa autoestima e do vazio existencial. Lembre-se que antes de ser uma manifestação física de posses e bens materiais, ela é um estado de consciência.
#souhortelã
Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa
insta: kerobistroemcasa