Seja o melhor!

Você é capaz de colocar o seu melhor em tudo o que faz? Um dos grandes preceitos da prosperidade é fazer o melhor com aquilo que tem em mãos, é ser caprichoso.

Por mais que não tenhamos controle sobre os resultados, podemos perfeitamente dosar nossos esforços para executar tarefas ou seja lá o que for necessário da melhor maneira possível.

Sempre se questione:

  • Você é um bom ou um ótimo funcionário? Se contrataria? Em quais aspectos precisaria ser melhorado? Quais potenciais seus poderiam ser explorados? Como aumentaria o valor daquilo que faz?
  • Como seria se ter como sócio?
  • Como você agiria como líder?

Tenha em mente que para esse exercício funcionar de verdade é necessário se despir de quaisquer julgamentos, ser muito franco e honesto consigo próprio.

Verifique quais pontos na sua conduta precisam de aperfeiçoamento e entenda que o nosso crescimento depende de pequenas ações e reflexões diárias que pouco a pouco nos tornarão tudo aquilo que tanto desejamos.

#souhortelã

Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa

insta: kerobistroemcasa

https://www.facebook.com/kerobistroemcasa

Published by Keith Cheli Kanasawa

Gastrônoma e Relações Públicas de formação, tenho muitas paixões, entre elas corrida de rua, comida, fotografia, jardinagem, marketing digital e escrever.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: