Coloque fermento nas suas meta

Tão importante quanto termos bem definidas quais são as nossas metas é criarmos rituais de conexão diária com elas. Essas ferramentas serão capazes de acelerar em muitas vezes o seu potencial de realização.

Quadro das visões – faça uma montagem visual de sua meta, vale tanto imagens de jornais, revistas, internet ou mesmo desenhos realizados por você. Essa técnica é muito poderosa pois a linguagem visual se comunica diretamente com o seu subconsciente.

Diário de bordo da vida perfeita – outra técnica que nos coloca em sintonia com a vibração de nossos sonhos é criar o hábito de saber “contar” em detalhes como seria cada dia da sua vida com esses objetivos alcançados.

Visualizações por 68 segundos – foi constatado por pesquisas científicas recentes que para ativarmos a matriz energética que interage com a lei da atração precisamos sustentar as imagens das metas realizadas por ao menos 68 segundos em nossas mentes. E para aumentar ainda mais o poder dessa prática é essencial que sejamos capazes de sentir as emoções dessas realizações como algo que esteja ocorrendo nesse momento.

Testemunhas – compartilhe suas metas com pessoas de sua inteira confiança e tenha nelas parceiros na realização de projetos, dê liberdade para que lhe cobrem prazos e etapas à serem cumpridas. Ao usarmos desse artifício tenderemos a ficar com vergonha por não concretizarmos algum objetivo.

Agir de forma condizente – busque maneiras de se tornar e comportar-se como pessoa que tem tudo aquilo que deseja para a sua vida. Construa uma autoimagem de poder e barre quaisquer pensamentos de menos valia.

#souhortelã

Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa

insta: kerobistroemcasa

https://www.facebook.com/kerobistroemcasa

Published by Keith Cheli Kanasawa

Gastrônoma e Relações Públicas de formação, tenho muitas paixões, entre elas corrida de rua, comida, fotografia, jardinagem, marketing digital e escrever.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: