Pratique o poder do eu posso

Existem dois níveis de prosperidade: o físico (dinheiro e bens materiais) e o extrafísico (amizades, networking, convites, oportunidades, sensação de bem estar e gratidão pela vida).

Embora a prosperidade física leve algum tempo e precise de esforços para que se manifeste, a parte extrafísica da abundância requer apenas uma mudança de consciência, que está diretamente associada ao seu estado vibracional. Quem dita sua vibração são seus sentimentos, que derivam dos pensamentos dominantes que povoam sua mente ao longo do dia.

Lembre-se de que o Universo se comunica e responde às suas vibrações e não às suas palavras.

Muitas vezes desejamos algo, mas lá no fundo existe um pensamento que nos diz que isso não é para nós, que não merecemos essa benção. E isso provavelmente são ecos do passado, ideias que vieram de paradigmas que foram implantados até os 12 anos de idade, fase em que apenas repetimos os pensamentos das pessoas mais próximas à nós.

Existe uma pesquisa na área da psicologia que afirma de 70% das crenças e paradigmas aprendidos até a adolescência são negativos, limitantes e carregados de medo. E a partir do momento em que pensamos que não merecemos alguma coisa, a Lei da Atração “entenderá” o mesmo.

Para revertermos essa tendência devemos treinar a nossa mente à pensar: eu posso, eu mereço, sou digno. E ao ver alguém conquistar aquilo que desejamos, acrescentar mais essa afirmação: sou filho do mesmo Criador!

Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa

insta: kerobistroemcasa

https://www.facebook.com/kerobistroemcasa

saude,food,comida,emagrecer,fitness,reeducaçãoalimentar,comidadeverdade,nutrição,comidasaudavel,dieta,saudável,emagrecercomsaude,comidasana,saúde,comidasaludable,perderpeso, comidafit,emagrecercomendo,nutricao,comidacaseira,emagrecersaudavel, vidasaudavel,emagrecercerto,fitnesslife,instafood,comidafit,healthyfood,vidasaudavel,comidaboa,emagrecercomsaudesempre,comerbemfazbem,comerconsciente,comidadeverdadesempre,nutrilowcarb,nutriçãofuncional,longevidade,longevidadesaudável,estarbem,estilodevidasaudável,saúdeebemestar,saudavelenatural,felizcomvoce,nutriçãofuncional,nutrientes,nutrircomamor,autocuidadoconsciente,autoestimaelevada,saúdeemocional,cuidadoindividualizado

Published by Keith Cheli Kanasawa

Gastrônoma e Relações Públicas de formação, tenho muitas paixões, entre elas corrida de rua, comida, fotografia, jardinagem, marketing digital e escrever.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: