Existem dois níveis de prosperidade: o físico (dinheiro e bens materiais) e o extrafísico (amizades, networking, convites, oportunidades, sensação de bem estar e gratidão pela vida).
Embora a prosperidade física leve algum tempo e precise de esforços para que se manifeste, a parte extrafísica da abundância requer apenas uma mudança de consciência, que está diretamente associada ao seu estado vibracional. Quem dita sua vibração são seus sentimentos, que derivam dos pensamentos dominantes que povoam sua mente ao longo do dia.
Lembre-se de que o Universo se comunica e responde às suas vibrações e não às suas palavras.
Muitas vezes desejamos algo, mas lá no fundo existe um pensamento que nos diz que isso não é para nós, que não merecemos essa benção. E isso provavelmente são ecos do passado, ideias que vieram de paradigmas que foram implantados até os 12 anos de idade, fase em que apenas repetimos os pensamentos das pessoas mais próximas à nós.
Existe uma pesquisa na área da psicologia que afirma de 70% das crenças e paradigmas aprendidos até a adolescência são negativos, limitantes e carregados de medo. E a partir do momento em que pensamos que não merecemos alguma coisa, a Lei da Atração “entenderá” o mesmo.

Para revertermos essa tendência devemos treinar a nossa mente à pensar: eu posso, eu mereço, sou digno. E ao ver alguém conquistar aquilo que desejamos, acrescentar mais essa afirmação: sou filho do mesmo Criador!
Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa
insta: kerobistroemcasa