Desafio final – dia 2

Como está se sentindo nesse segundo dia de desafio? Caso sinta desconforto é um sinal de que está evoluindo, pois a primeira lição a ser aprendida quando deseja enriquecer é se tornar a pessoa que prospera.

Isso quer dizer que precisa dominar o constrangimento e quaisquer outras emoções que o impedem de agir. Lembre-se de que você é seu maior inimigo ou aliado nessa jornada.

Quem se faz de vítima das circunstâncias nunca terá prosperidade. Assuma de uma vez por todas sua autorresponsabilidade. Saiba que as oportunidades de gerar renda sempre existirão, basta treinar o olhar para enxergar o que os outros não vêem.

Por mais que sejamos treinados para acreditar no contrário, nossa essência é abundante pois vivemos em um mundo em que temos o privilégio do livre-arbítrio, somos nós que temos o poder de escolher o nosso destino.

Somos criadores de nossa realidade pois tudo aquilo que penso e sinto modela a vida que tenho. Esteja sempre atento aos seus pensamentos e bloqueie quaisquer sombras de negatividade que isso já irá revolucionar sua vida.

As circunstâncias externas não temos como controlar, mas temos todo o poder de decidir como reagimos diante das situações e isso é o que faz toda a diferença.

Diante de todas reflexões faça uma relação de todas as ações e seus resultados obtidos nesse segundo dia de desafio final.

#souhortelã

Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa

insta: kerobistroemcasa

https://www.facebook.com/kerobistroemcasa

Published by Keith Cheli Kanasawa

Gastrônoma e Relações Públicas de formação, tenho muitas paixões, entre elas corrida de rua, comida, fotografia, jardinagem, marketing digital e escrever.

Leave a comment