Hoje é o último dia do desafio. Veja este momento como o “sprint” final, aquele gás que você dá quando está prestes à cruzar a linha de chegada. Capriche nos 10 últimos itens para gerar renda extra, listando apenas coisas as quais realmente estaria disposto à fazer.
Pesquise na internet, preste atenção nas possibilidades de atividades econômicas no bairro onde mora, abra a sua mente para as necessidades que têm surgido nos últimos tempos.

Um sentimento que pode aflorar nesse processo é o constrangimento. Quem prospera são as pessoas que aprendem a lidar com esse fator, pois ele interfere no poder de negociação. Dificilmente alguém suscetível a isso terá a energia necessária para definir os termos de sua riqueza.
Esse é o grande motivo pelo qual a maioria das pessoas são escassas: faltam-lhes a disposição e a coragem para se transformarem na pessoa que enriquece. Riqueza é antes de tudo uma forma de pensar.
Mude tudo aquilo que ainda existe em si que lhe impede de ser quem você nasceu para ser e veja a abundância brilhar na sua vida.
#souhortelã
Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa
insta: kerobistroemcasa