Seja mestre das metas e enriqueça sempre


Para alcançar quaisquer realizações na vida é necessário que haja clareza daquilo que desejamos. E para isso proponho que defina três metas de 90 dias e três metas para 3 anos. Acredito que esses prazos são ideais, pois nem é um período curto demais, o que causaria frustação ao não se cumprir o prazo estabelecido e nem longo demais, pois ao definirmos desejos para mais de 3 anos poderia nos provocar a impressão de ser algo muito distante e correríamos o risco de não nos conectarmos com essas metas.

Existem cinco passos à serem cumpridos para que se torne um mestre das metas:

Tenha claro quais sãos suas metas e as escreva. Os primeiros passos na realização de metas estão aqui, pois elas já existem no plano mental e começam a se manifestar no plano material através da escrita. E vá além, registre seus desejos começando com as seguintes palavras: “sou feliz e grato por ter alcançado esse ou essa… ” ou então escreva que está feliz e grato que (o seu desejo) está vindo em sua direção. Entre em contato com a vibração do seu sonho já realizado, pois é fundamental para a lei da atração o sentir.

Deixe sua meta respirar. Tente mentalizar a imagem da meta realizada. Caso não consiga, isso é forte indício de que ela não está adequada para você. Insista na visualização por mais alguns dias para eliminar a possibilidade de ser uma mera falta de prática em visualizações. Se o problema persistir refaça essa meta. Lembre-se de que você apenas manifesta aquilo que consegue visualizar como realidade. E não se prenda a desejos materiais apenas, pois muitas vezes o que queremos na verdade é curar sentimentos que não nos permitem seguir adiante como insegurança, baixa autoestima e vazio existencial.

Alinhe expectativas. Caso não consiga concretizar alguma meta, talvez seja um indicativo de que ainda não esteja pronto para ela. Ajuste e siga testando.

Repita a visualização diariamente. Esteja em contato constante com essa vibração, pois atrairá oportunidades que lhe farão estar um passo mais próximo daquilo que tanto deseja. Esteja atento aos sinais do Universo para agir nos momentos certos.

Conquiste e recomece. Conforme for realizando essas metas substitua-as por novas ou reveja aquilo que se deu conta que não faz mais sentido como meta e as refaça.

#souhortelã

Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa

insta: kerobistroemcasa

https://www.facebook.com/kerobistroemcasa

Published by Keith Cheli Kanasawa

Gastrônoma e Relações Públicas de formação, tenho muitas paixões, entre elas corrida de rua, comida, fotografia, jardinagem, marketing digital e escrever.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: