Reflita se ao ir mercado, lojas, restaurantes, ou mesmo decidindo o destino das férias você tem o hábito de comprar apenas o que está na promoção ou só as marcas mais baratas, que a sua decisão de compra se baseia sempre no menor preço.
Uma coisa é você estar passando por uma fase em que necessite ajustar o gastos para colocar ordem em suas finanças. Mas há quem tem tenha o vício do mais barato, o que é uma grande armadilha, pois está enviando ao Universo a vibração de merecer ter apenas aquilo que é inferior.
Caso tenha reconhecido em si o vício pelo mais barato, o primeiro passo é acostumar a sua mente à entender que está tudo bem desejar e gostar daquilo que é mais caro, ainda que neste momento não seja viável comprá-lo. Seja grato pelas promoções e marcas que você tem condições de adquirir hoje, mas coloque em prática o conceito do grato-insatisfeito, pois sabe que merece mais dessa vida.
Outro termômetro da riqueza está na qualidade dos presentes que ganha. Quando a prosperidade começa a brilhar em nossas vidas passamos a ganhar itens além do que nossos recursos financeiros seriam capazes de pagar.

Seja grato por tudo o que tem, mas queira mais. Garanto que esse sentimento lhe levará sempre à ir além.
#souhortelã
Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa
insta: kerobistroemcasa