Entenda que toda a realidade que lhe rodeia é um reflexo daquilo que há no seu interior. A abundância ou escassez que há em sua vida refletem a sua vibração, o seu pensamento dominante.
Embora a manifestação física da prosperidade possa levar algum tempo para acontecer, observe se a sua forma de encarar a vida está mais leve, alegre e o sentimento de gratidão passou a ser mais presente. Outro sintoma extrafísico da riqueza são os bons relacionamentos. Como está seu círculo de amizades?
Repense se você efetivamente tomou a decisão de prosperar. E se enriquecer tornou-se um propósito inabalável em sua vida.

Mas não seja duro consigo próprio, reconheça cada pequeno sinal de evolução, por menor que pareça. E entenda que se está enxergando algo que não lhe agrada em si, ao invés de se criticar saiba que reconhecimento do que precisamos mudar já é o primeiro passo da transformação.
E acredite, se você tiver foco e determinação, o caminho tende a se tornar cada vez mais leve e fluido, trazendo um sentimento de paz interior e contentamento pelo simples fato de estar trilhando sua trajetória, aprendendo a ser tudo o que nasceu para ser e tendo clareza de seus potenciais adormecidos.
#souhortelã
Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa
insta: kerobistroemcasa