Uma grande parcela de nós em algum momento sentiu culpa por estar desfrutando de uma experiência bacana ou adquirindo algo caro. E se alguém próximo faz algum comentário a respeito disso, inconscientemente tentamos nos justificar ou diminuir a nossa conquista.
E se nos sentimos culpados por ter dinheiro, como podemos vibrar na energia de atrair mais dinheiro? Ao invés disso iremos afastá-lo.
Muito de nós crescemos com o paradigma de associar o dinheiro a algo ruim, errado e sujo. E com isso acabamos nos culpando por sermos prósperos.

Temos que entender de uma vez por todas que se queremos verdadeiramente combater a pobreza e escassez do mundo devemos disseminar a riqueza e prosperidade. E podemos fazer isso através do despertar da consciência de abundância nas pessoas, mostrando que sim, é perfeitamente possível para todos transformar as suas realidades. Sejamos nós instrumentos de transformação no mundo.
E fica como exercício para a próxima vez que alguém o elogiar por algo que comprou apenas agradecer, ficar feliz e em paz consigo próprio.
Reflexão de Keith Cheli Kanasawa, chef da KeroBistroEmCasa
insta: kerobistroemcasa