LGBTQIA+ são os melhores voluntários!

Afinal, o que significa esse monte de letras?

L: Lésbica

G: Gay

B: Bissexual

T: Transexual / Transgênero

Q: Queer

I: Intersexo

A: Assexual

Fluido, Não Binário, Agênero, etc

Estive refletindo sobre os projetos de voluntariado que liderei em 2021 e me dei conta que as pessoas que mais me ajudaram foram as que se enquadram na ‘tribo’ LGBTQIA+.

Sinceramente não me importo se a pessoa é preta, amarela, rosa, azul, verde.

Tampouco se é corintiana, palmeirense, são-paulina, botafoguense ou se torce para o Chapecoense.

Foi uma grande alegria perceber que as pessoas que mais sofrem preconceito e que poderiam simplesmente vestir a camisa de vítimas, são as que mais apoiaram-me incondicionalmente para ‘socorrer’ os esfomeados, idosos e crianças!

São protagonistas de várias ações de impacto – são a mudança que desejam no mundo!

Quando notamos simplesmente a essência dos outros, as atitudes, as trocas, apagando os preconceitos muitas vezes inconscientes, nos surpreendemos com pessoas extremamente acessíveis, empáticas e inclusivas!

Convido-X a olhar as pessoas sem rótulos em 2022! Tudo fluirá mas leve e construiremos um mundo melhor!

História de Karla Cheli Kanasawa

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: