Famílias são a união de pessoas pelos laços mais sagrados de amor, de amizade verdadeira, de comunhão de ideias e propósitos. Querem-se bem e respeitam-se uns aos outros, evoluindo juntas.
O pai e a mãe devem sempre auxiliar o desenvolvimento físico, intelectual e moral para o progresso do(s) filho(s), orientando-os na prática do bem.
Nossa família não mudará porque queremos e temos uma varinha mágica. Cada um de nós pode mudar de dentro para fora, através da aprimoramento interior: valorizando e expressando positivamente as qualidades de cada um, praticando a aceitação de cada membro e melhorando nossa relação interpessoal.
Se tivermos que nos abater por alguma situação familiar, alguma disavença, que seja por apenas alguns segundos. Sigamos os exemplos de Jesus, perseverando no Amor Incondicional, No Caminho do Bem e na Caridade.

Queremos ser aceitos na família, não é? Aceitemos portanto, nossos parentes. Jesus disse: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo.
A teoria é fácil a prática no dia a dia é dífícil.
Não é por acaso que você está na sua família.
A família é o ambiente de PU-RI-FI-CA-ÇÃO, façamos bom proveito dela. Vamos evoluir, ajudar irmão, irmã, pai, mãe, tio, tia, primo, prima, avô, avó a evoluirem também… Com um passo de cada vez, atingiremos a depuração e o progresso. Isso é caridade em ação! É fraternidade! Com dedicação, amor e acolhimento.
Para finalizar, convido-os a praticar a partir de agora com a SUA FAMÍLIA, o que Jesus nos disse em Mateus 7, 12 e 6, 3 “Fazeis aos homens tudo o que quereis que eles vos façam”, “Tratai todos os homens da mesma forma que quereríeis que eles vos trate”.
Muita paz a todos!
História de Karla Cheli Kanasawa