Morte precoce: carta ao Pedro Luiz Barbosa de Avaré

Querido Pedro,

Passei pela terapia do Biomagnetismo contigo no dia anterior ao seu acidente fatal!

Seus olhos brilhavam quando você me contou todo entusiasmado que iria ministrar um curso para uma turma do Master Pratitioner da PNL com a querida Suzy.

Percebi o quanto a realização desse trabalho significava para você, meu amigo!

comemoração de conclusão curso Pratitioner PNL, 1o trimestre 2019

Quero te dizer três coisas:

  1. Gratidão por ter feito a diferença na vida de muitas pessoas, da turma de Pratitioner de PNL aos seus pacientes de Biomagnetismo*
  2. Você tinha o dom de dialogar de forma empática e colaborativa, sem julgamentos e com interesse genuíno por seu interlocutor(a). Você trouxe a luz do fim do túnel para muitas pessoas
  3. Gratidão pela parceria! Ajudamos muitas pessoas fazendo um trabalho de equipe, seja com sua palestra na empresa que trabalho e fazendo atendimento a distância de Biomagnetismo

Ainda estou chocada com sua partida precoce em um acidente de moto

Se soubesse que não te veria mais, talvez te daria o abraço de adeus mais demorado e expressaria minha gratidão melhor.

Mas tenho certeza que você fará muita diferença onde quer que esteja, você seguiu a risca a máxima: “alegria em servir”.

Até qualquer dia, meu professor, terapeuta e amigo!

História de Karla Cheli Kanasawa

obs: deixo a Música Trem Bala da Ana Vilela em sua homenagem

* Biomagnetismo:

O Biomagnetismo Medicinal, mais conhecido como Par Biomagnético, é um sistema diagnóstico-terapêutico desenvolvido pelo médico Dr.Isaac Goiz Durán, em 1988. Dr. Goiz descobriu que os patógenos têm predileção por determinadas áreas do corpo, atraídos por alterações no pH sanguíneo local e tratados pelo uso de ímãs nessas regiões.

Assim, o Biomagnetismo consiste na utilização de ímãs potentes para combater parasitas, bactérias, fungos, vírus que são as causas de diversas enfermidades. O sistema consiste no reconhecimento de áreas de Ph e energia alterados no organismo humano, que em conjunto provocam uma doença.

Essas áreas estão em pares e foram denominadas por Goiz como Par Biomagnético.

Existem um ou vários Pares Biomagnéticos para cada enfermidade. O reconhecimento destas áreas se efetua com a colocação de ímãs passivos (não eletrificados nem conectados a  máquinas eletrônicas), nas diversas áreas do corpo humano através de um rastreio. Uma vez reconhecidas e confirmadas essas zonas – que corresponde a órgãos e tecidos que sofreram distorção – o terapeuta aplica um conjunto de ímãs com polaridades positiva e negativa nestes pontos durante 10 a 40 minutos com a finalidade de nivelar o pH (o pH é o potencial  de hidrogênio ou grau de acidez ou alcalinidade que contém a água do nosso corpo), para que, assim, o organismo humano recupere sua homeostase, ou seja, sua saúde ideal.

O efeito que se consegue é uma restauração do equilíbrio homeostático do organismo. Não produz danos nem efeitos colaterais indesejáveis, ou seja, cura sem danos, retira as dores e a inflamação, estimula os tecidos quando se encontram debilitados, melhoram a circulação sanguínea, oxigena os tecidos, recupera a saúde, equilibrando internamente.

One thought on “Morte precoce: carta ao Pedro Luiz Barbosa de Avaré

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: