Experiência de Cliente: ciclo virtuoso, ora você é o cliente, ora é o fornecedor, numa parceria para o progresso!

Softwares industriais estão revolucionando as tomadas de decisões e as relações entre pessoas positivamente.

Os serviços de saneamento básico e energia elétrica normalmente passam despercebidos pelos consumidores e somente são valorizados quando o fornecimento é interrompido.

Quando a Sabesp, quarta maior empresa de água e esgoto do mundo considerando população atendida, responsável pelo atendimento de mais de 27 milhões de pessoas em 373 municípios do estado de São Paulo, apresentou seu caso de sucesso de Modernização do Sistema Scada da Baixada Santista, meu coração bateu mais forte.

Senti orgulho do projeto que engloba 9 cidades do litoral sul do estado de São Paulo e atende 1,8 milhão de habitantes diariamente e até 4 milhões de pessoas durante a alta temporada.

Faço parte do grupo de turistas em viagem à baixada santista que valoriza água encanada de boa qualidade e fornecida sem interrupção durante o verão.

A EDP, uma das maiores empresas privadas do setor elétrico que atende cerca de 3,4 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo, adotou uma solução que se conecta aos ativos remotamente e permite que sua equipe técnica e os usuários finais obtenham dados em tempo real, impactando positivamente a prestação do serviço, aumentando a disponibilidade do fornecimento e aprimorando a manutenção do sistema.

#TransformaçãoDigital é uma jornada e é benéfica para todas as pessoas do mundo: dados digitais são compilados, analisados e trabalhados para aprimoramento e construção de um mundo mais sustentável.

Toda vez que acendo a luz em casa, me lembro do projeto de sucesso que garante que eletricidade não falte nas residências

Na interação com clientes e fornecedores, conheço profissionais sempre dispostos a aprender coisas novas, compartilhar conhecimento e a buscar cooperação para solucionar os desafios do dia a dia. Isso tudo impulsiona o progresso da comunidade global e me faz levantar todos os dias com brilho nos olhos!

Por isso a importância de se relacionar com seus pares, clientes e fornecedores com a mesma qualidade, respeito, cordialidade e integridade pois na cadeia de negócios, ora você é o fornecedor, ora é o cliente.

Vamos crescer juntos com transparência, lealdade nos relacionamentos e por que não, nos deleitarmos profissionalmente e pessoalmente com esse ciclo virtuoso?

Leia o artigo completo em Experiência de Cliente: ciclo virtuoso, ora você é o cliente, ora é o fornecedor, numa parceria para o progresso! | LinkedIn

Reflexão de Karla Cheli Kanasawa

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: